Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CADASTRAR NA DGMAX INTERACTIVE E GANHAR DINHEIRO



COMO GANHAR DINHEIRO COM A DGMAX APRENDA HOJE


Se vocÊ deseja realmente ganhar dinheiro na internet sem compar nenhum produto, a melhor forma que existe são os programas de afiliados, pensando nisso, eu resolvi falar hoje sobre mais um programa de afiliado que vem se destacando na blogosfera, é um programa bastante rentável para quem tem um blog e querganhar dinheiro. Quero apresentar a DGMAX INTERCACTIVE. uma empresa de afiliados que trabalha com campanhas para Brasil e Portual, porem o que mais vem rendendo nesse sistema é o proprio sistema de recrutamento de novos afiliados que eles tem, o sistema paga um dolar por cada novo afiliado recrutado através do seu blog. Hoje vou ensinar a se cadastrar na DGMAX INTERACTIVE clique aqui e faça o seu cadastro na DGMAX.


Aprenda também a ganhar dinheiro com esses outros dois programas de afiliados.
LOMADEE
NETAFFILIATION
O PROCESSO DE CADASTRAMENTO É BEM SIMPLES, ABAIXO ESTÃO AS IMAGENS ILUSTRADAS PARA REALIZAÇÃO DO CADASTRO NA DGMAX INTERECATIVE


Onde tem o nome Afiliados, você irá clicar em come agora. grátis!


Você irá ser direcionado para essa tela, agora é só preencher com seus dados e os dados do seu blog, tendo preenchido tudo é só enviar e aguardar a aprovação, porem deixo logo bem claro que, blogs que contenha conteúdo que viole quaisquer que sejam os direitos autorais não serão aprovados. 




Agora que você já foi aprovado, para poder trabalhar com o sistema de recrutamento de afiliados da DGMAX, Veja a imagem abaixo  onde está marcado com um retângulo vermelho, é onde você irá clicar para baixar os banners, tendo baixo os banners, você vai acessar o seu blog e vai em nova postagem e busca a imagem que você baixou no seu computador no tamanho desejado, agora você clica no modo html e copia todo código da imagem. vamos mostrar um exemplo. clique no Banner para se cadastrar.


 clicando nas imagens elas ficarão ampliadas.


Tendo clicado no retângulo vermelho acima e baixado os banners, você irá copiar o código que está logo acima deste retângulo, o qual tem o seu id. começa com http:// e termina no CD4645, o seu será outro número. Na imagem abaixo é o procedimento para colocar o anúncio no blog, quando pegar a imagem do banner ela vai vim para primeira tela, agora você clica em editar html que está selecionado em vermelho e copia todo  o código.

Agora siga os procedimentos da imagem abaixo.

No modo EDITAR HTML você irá colocar o código do anúncio, agora você clica onde tem um numero 1 de exemplo, ai a tela vai ficar conforme a da segunda imagem, agora você seleciona o anúncio e clica onde tem o numero 2 de exemplo, vai aparecer uma janelinha conforme mostra o numero 4, nela você cola seu código de afiliado conforme mostra o numero 3, agora é só salvar e escolher onde posicionar o anúncio, tentei ser o mais preciso possível para até quem está iniciando entender como fazer, espero que tenham compreendido, qualquer duvida nos pergunte, lembrando que seu código de afiliado fica logo na primeira página.


PARA SE CADASTRAR É SÓ CLICAR AQUI E FAZER SEU CADASTRO, APROVEITE E FAÇA AGORA POIS QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS VOCÊ PERDE DE GANHAR.




1 Comentário:

José Antonio disse...

Olá Mirko , já tentei várias vezes me cadastrar através do link que você disponibilizou ai no seu blog, mas não consigo pede uma senha, mas nem tem campo nenhum para por essa tal senha.

Abraços

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante..

  ©Ganhar Dinheiro Rápido - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo