Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Netaffiliation- o mais rentável programa de afiliados

ESCOLA BLOGUEIRO>>GANHE DINHEIRO DE VERDADE COM A NETAFFILIATION.
Cadastre seu blog na netaffiliation- o mais rentável programas de afiliados da internet.



Ganhe EurosHoje iremos tratar  sobre um assunto que todos têm grande interesse, como ganhar dinheiro de verdade na internet sem precisar comprar nenhum produto, vamos falar sobre um sistema de afiliado que tem sido bastante elogiado por uma grande parte de blogueiros de elite, trata-se do programa de afiliados netaffiliation, o que este programa tem afinal de tão especial? Irei mostrar abaixo como usar a netaffiliation, e ganhar dinheiro com seu blog.



A Netaffiliation tem um sistema de trabalho que têm proporcionado grandes lucros a muitos donos de sites e blogs, veja as formas que você pode ganhar dinheiro com este sistema de afiliados que propõem algumas formas de promover o sistema, tais como, cliques (CPC), visualizações (COM, Formulários (CPL), Vendas (CPA). Porem o que mais tem rendido é o sistema de afiliados da netaffiliado, vamos falar como funciona o sistema de afiliados. cadaste-se na Netaffiliation clicando aqui, 




Quando você faz um cadastro na Netaffiliation, você aguarda a aprovação para poder veicular os anúncios em seu blog, depois de aprovado, você pode navegar no painel de controle para escolher o tipo de publicação que deseja usar  em seu blog, vamos mostrar na pratica como tudo funciona, apôs fazer  o cadastro você vai fazer login para poder ter acesso ao painel do usuário, é lá que você vai poder escolher quais campanhas irá veicular em seu blog.



Tendo aguardado o período de aprovação do seu blog, somente após ser aprovado é que você já pode escolher as categorias de anúncios utilizarem no blog, na imagem abaixo mostra o endereço do seu blog em espera, enquanto não for aprovado não é possível colocar os anúncios.




Agora vamos ver o blog após sua aprovação, mostrarei como escolher os anúncios e também o sistema de divulgação do programa de afiliado, veja as formas de pagamento que você irá receber com a quantidade de afiliados que se escreverem através do se blog. Esses pagamentos são realizados em euros. O que  aumenta significativamente seus lucros.

A Netaffiliation oferece as remunerações seguintes por cada afiliado 'ACTIVO' através do seu blog: 

 Menos de 5 inscrições / mês, você recebe  (2 euros) por cada inscrito
 Menos de 5 a 10 inscrições / mês, 
 você recebe (3 euros) por cada inscrito
 Mais de 10 inscrições / mês, 
 você recebe        (4 euros)  por cada inscrito




Agora vamos ver como escolher e colocar os anúncios deste sistema de afiliado bastante rentável em seu blog, siga os passos mostrados através das imagens abaixo, você vai clicar em campanha, seleção, agora vai para essa tela, caso  queira ver todas as campanhas disponíveis, onde tem escrito (aqui você digita afiliado), Obs. Eu escrevi na imagem o que está escrito acima entre parênteses apenas para dar o exemplo, porem na tela vai aparecer em branco, estando em branco você clica em pesquisar, vai aparecer uma janela com todas as campanhas disponíveis, Para escolher a campanha de afiliado que falamos acima, você digita no espaço em branco o nome afiliados e clica em pesquisar.


Quando você for escolher as campanhas você clica em campanhas e segue os passos mostrados acima, digite o nome afiliado ou deixe vazio. Agora basta clicar em pesquisar, vai para uma tela conforme mostra a imagem abaixo, porem com uma grande quantidade de campanhas, Vamos ver uma imagens das campanhas e como escolher.



Onde tem uma seta apontando, é o local onde você vai marcar para pedi para participar da campanha, tendo marcado clique em pedi, isso poderá levar algum tempo até que ela seja aprovada, provavelmente será liberada no mesmo dia. Comigo  aconteceu a liberação no mesmo dia, em seguida você clica no menu acima na descrição campanhas, gestão, aparecerá dessa forma caso já tenha sido liberada.



Agora você clica onde tem uma seta no nome colocação, e escolhe o tipo de anúncio que você quer veicular em seu blog, são disponibilizados dois tipos de anúncios, texto ou imagens, vamos ver qual escolher, mas aconselho escolher imagens, pois chama mais atenção causando um maior impacto no visitante.

No caso escolhemos imagem para esse exemplo, você vai ver a lista de banners, o que lhe agradar e ficar mais bem posicionado em seu blog você escolhe, onde tem uma mãozinha é onde você vai clicar para gerar o código, vai aparecer uma janelinha igual essa que está com o código selecionado, selecione o código e copie, agora vamos mostrar como colocar no blog.


Para colocar o código do anuncio em seu blog, siga esses passos mostrados abaixo, quero deixar claro que esses procedimentos servem para qualquer outro tipo de publicidade, tipo adsense ou outros sistemas de afiliados. Tendo copiado o código vá ao painel do seu blog, clique em design, criar um Gadget, html/javascript, na janela que for aberta você cola o código e salva, eagora basta escolher onde quer posicionar o anúncio, para isso  é só arrastar para o  lugar desejado.
Agora vem o ponto mais importante para você começar a ganhar dinheiro, não é preciso você  ter uma boa quantidade de visitas diária para começar a ganhar dinheiro com este sistema, mas claro que quanto mais visitas mais você vai ganhar, pois mais pessoas ficarão interessada no sistema, caso não tenha uma boa quantidade de visitas é hora de começar a trabalhar nissoespero que tenham gostado do artigo.


Você conhece alguma outro meio de ganhar dinheiro online? compartilhe.


Netaffiliation do mais rentável programa de afiliado.
Ganhar com a netaffiliation
Expectativa de dinheiro com a netaffiliation
Lucrar com a netaffiliation.
Ganhar em euro com a netaffiliation.

1 Comentário:

Arlindo Armando disse...

Olá Mirko, infelizmente o netafiliation nao aceitou meu site mesmo dizendo que sim, sendo assim nao posso cadastrá-lo novamente (mesmo nao estando cadastrado). Entendeu? =)
Enfim, o artigo ficou ótimo, mas não posso utilizar o programa, o que é uma pena devido ao ótimo valor que o programa paga por novo recruta.

Abraços, Arlindo Armando

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante..

  ©Ganhar Dinheiro Rápido - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo