Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DIVULGANDO UM BLOG NO DIHITT

APRENDA A DIVULGAR SEU BLOG NO DIHITT


Hoje quero ensinar como atrair visitas através do dihitt, o dihitt é uma rede que permite o envio de noticias, essa rede permite que você faça amizades e crie um espaço para que seus post fiquem armazenados em forma de resumo, o potencial dessa rede é muito grande, pois ela acaba contribuindo para que o blog tenha uma boa indexação perante o Google, isso significa que muitos dos seus artigos apareceram na primeira página através dessa rede. Outro ponto muito interessante, é que o dihitt tem um Page rank auto, o que acaba sendo muito útil para seu blog receber backlinks dela.


O endereço: http://www.dihitt.com.br/ você faz um cadastro gratuito e já pode começar a enviar seu conteúdo, veja o exemplo a baixo. Clique para ampliar..


Você vai clicar no exemplo da setinha para publicar a sua noticia, ou seja, seu conteúdo, só sendo permitido publicar um por vez, tendo feito isso você será direcionado para essa outra janela,  você  irá coloca a url do artigo que deseja publicar e clicar em continuar.


VocÊ será direcionada para essa janela, siga os passos da imagem conforme numeração.


Agora vamos ver o resultado final que é a Noticia  publicada, vejam como ficou.



Ao clicar nesta noticia irá ser direcionados para seu site, podendo ler por completo, você pode enviar quantas noticia quiser, mas é importante você aceitar os pedidos de amizades que o DIHITT lhe enviar, isso contribui para que você venha ter uma boa colocação, é importante também que você leia as noticia dos seus amigos e após ler de um voto, assim eles irão retribuir o voto e você vai subindo de posição. Caso não saiba fazer o cadastro. Clique aqui e veja este tutorial criado pelo a Bruna do utilizando Blogger


4 Comentários:

Mirko 29 disse...

Agradeço pelo comentário e também belo convite, o qual já aceitei.

Samanta Sammy disse...

Olá Mirko !!

Trabalho no dihitt e gostei muito da sua postagem, dicas e orientações bem claras e relevantes, com certeza vai auxiliar muito os usuários e também lhes dar mais conhecimento de como tudo funciona e como é um ótimo agregador , gerando excelentes resultados !
Além de trabalhar no site, sou usuária e utilizo a rede para promover meu blog e estou muito satisfeita com o retorno (sem puxar a sardinha rsrs), é uma opinião sincera :)
parabéns pelo artigo, muito bem elaborado e relevante !

Um enorme abraço e que seu feriado seja ótimo !!! :)

Mirko disse...

Olá Sammy!
Realmente você está com a razão, eu utilizo o dihitt há uns quatro meses, quando me escrevi na dihitt meu objetivo era gerar tráfego pra outro blog, os resultados sempre foram positivos mesmo eu quase sem participar, mas hoje dou mais foco este blog que é o que pretendo torná-lo bem popular e valorizo mais o dihitt, o que só aumentou minhas visitas.

Já tenho uma grande quantidade de amigos por lá e sempre estou recebendo boas visitas, o melhor é que este tráfego que vem de lá é bem qualificado, pois está vindo interessado em seu conteúdo, o que diminui a taxa de rejeição. Um forte abraço pra você Samanta, mais uma vez fico feliz com sua participação aqui.

Bruno Simomura disse...

Olá Mirko,

Diariamente utilizo o diHITT e considero como uma rede muito poderosa para a geração de tráfego segmentado (de alta qualidade). Muitas pessoas fantásticas eu conheci por lá e agradeço a cada dia por isso.

Abraços

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante..

  ©Ganhar Dinheiro Rápido - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo